Olive Tree Filmes

Introdução

Captação para o institucional Seta

Captação para o institucional Seta

A Olive Tree Filmes realizou a captação para o institucional Seta – rede de supermercados da Grande São Paulo. Foram ao todo 7 dias de gravação em várias cidades do estado, como: São Mateus, Santo André, Jundiaí e Itaquaquecetuba. As imagens foram captadas utilizando a Canon 5D, além do drone DJI Phantom e Go Pro.

Sobre o equipamento utilizado, a câmera Canon EOS 5D possui sensor de enquadramento total de 22,3MP e processador de imagem 5+, o que garante a preservação de detalhes mesmo em áreas de sombras escuras e destaques claros. O equipamento possui alto desempenho mesmo em situações com pouca luz, além de uma ampla área de focagem, com 61 pontos. Ela também grava vídeos com resolução Full HD (1920×1080) e possui gravação de som estéreo digital a 48KHz.

A gravação envolveu uma grande equipe, incluindo a participação de mais de 20 figurantes dentro da loja Seta de Jundiaí, para a realização da cena final do vídeo. A correção de cores foi feita nos softwares Da Vinci Resolve e Adobe Speedgrade, garantindo cores realistas e vibrantes.

Confira abaixo o institucional:

institucional SetaSobre a empresa Seta
O Seta Atacadista começou em 2006, operando como distribuidor de alimentos para o pequeno e médio varejo nas cidades periféricas de São Paulo. A primeira loja foi instalada na cidade de São Mateus, e logo a rede expandiu suas atividades para outras regiões, como a Baixada Santista e o Vale do Paraíba. Atualmente a rede conta com 48 lojas distribuídas pelo Brasil.

Acompanhe o nosso blog e fique atento aos próximos posts, para conhecer mais trabalhos realizados pela Olive Tree Filmes, como o institucional Seta!

Confira também, o vídeo de Press Day para o filme Prova de Coragem, com os atores Mariana Ximenes e Armando Babaioff, captado pela Olive Tree Filmes para o cliente Europa Filmes.

0 comentário em “Captação para o institucional Seta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *