Olive Tree Filmes

Introdução

Como baixar vídeos do YouTube no celular?

Como baixar vídeos do YouTube no celular?

Quer assistir algum vídeo do YouTube em algum lugar que não tenha internet disponível? Então, você pensou em baixar o vídeo do YouTube no celular para assistir depois? Mas você não sabe como fazer isso?

Fique tranquilo (a)! Neste artigo vamos ensinar como baixar vídeos no celular de três maneiras diferentes: usando aplicativos, através de sites e também pelo YouTube Premium. Vamos conferir? Boa leitura!

  1. Baixe vídeos do YouTube com apps para Android
  2. Baixe vídeos do YouTube através de sites
  3. Baixe vídeos do Youtube como assinante Premium
  4. Baixe vídeos do Youtube com apps no iPhone

Baixe vídeos do YouTube com apps para Android

Se você optar por baixar vídeos do YouTube usando aplicativos, encontrará diversas opções disponíveis como, por exemplo, o Videoder, o o TubeMate, o Snaptube, o Instube e outros.

São várias as opções de aplicativos para este mesmo fim. Entretanto, eles não estão disponíveis para baixar na Play Store, pois essa prática vai contra os termos do YouTube. Por isso é necessário baixá-los através de seus sites próprios.

Aqui, iremos explicar como o processo pode ser feito usando o TubeMate mas, se você optar por outro aplicativo, o processo é semelhante:

Instale o aplicativo em seu celular. Quando abri-lo, verá uma tela bastante semelhante à do YouTube. Clique no ícone de lupa e digite ali o título do vídeo que gostaria de baixar. Selecione o vídeo e clique na seta verde, no topo da tela.

Selecione uma opção sobre a qualidade do vídeo que você escolheu. É possível optar pela qualidade e formato. Escolha a opção e confirme clicando em “baixar”.

Você receberá uma notificação sobre o andamento do download, a velocidade, o tempo e o tamanho do arquivo. Quando for concluído, você também será avisado e já poderá acessar o vídeo.

É bem simples, não é? Além disso, os vídeos que você baixar ficarão todos disponíveis no aplicativo, onde você poderá organizá-los por pastas, tipos, categorias e afins.

Por que ter uma produtora de vídeos para Youtube trabalhando para você? Clique no link e descubra como trazer mais visibilidade para sua empresa!

Baixe vídeos do YouTube através de sites

Baixar vídeos do YouTube no Celular

Assim como nos aplicativos, as opções são vastas quanto aos sites também. Há vários sites que oferecem este tipo de serviço como, por exemplo, o clipconverter.cc, o savefrom.net, o youtubnow.com, entre outros.

A vantagem do site é que não é necessário instalar nenhum aplicativo adicional no celular para baixar o vídeo.

Aqui, iremos explicar o processo pelo Savefrom.net, sendo um dos mais populares para baixar vídeos do Youtube.

Essa ferramenta é bem fácil de usar e tem opções sobre qualidade dos vídeos, mas, algumas vezes, podem aparecer pop up de anúncios em sua tela.

Antes de começar, você precisa copiar o link do vídeo que deseja baixar. Para isso, é preciso abri-lo no YouTube e depois clicar em “compartilhar” e selecionar a opção “Copiar link.”

Feito isso, já pode acessar o site direto do navegador de seu celular: savefrom.net. Cole o link do vídeo na barra verde. Aí, você deverá escolher a opção de download, ao lado de “Baixar”. Depois que escolher o formato, clique novamente em “Baixar”.

Assim, seu vídeo ficará salvo em seu celular, na pasta de downloads. Esta é uma opção rápida e fácil de ter vídeos baixados diretamente do YouTube em seu celular, não é mesmo?

Baixe vídeos pelo YouTube Premium

Existe a possibilidade de baixar vídeos para seu celular pelo próprio site do YouTube, entretanto essa alternativa é paga, diferente das outras.

Pelo YouTube Premium é possível você assistir os vídeos off-line, sem anúncios e há ainda outras funcionalidades diferenciadas para quem optar por pagar este serviço.

Neste serviço, você consegue assistir vídeos sem anúncios, continuar escutando músicas em segundo plano e fazer o download de vídeos.

Aqui, veremos como é possível fazer o download de vídeos usando o YouTube Premium. No entanto, é preciso assinar o serviço e baixar o aplicativo oficial do YouTube em seu celular.

Então, basta abrir o vídeo desejado e clicar na opção “download” logo abaixo do player. Escolha a qualidade do vídeo. Aparecerá um ícone azul, logo após a conclusão do download.

Esta é a maneira mais rápida de assistir vídeos do YouTube off-line.

Baixar vídeos do YouTube no celular IOS

Baixar vídeos do YouTube no seu celular iPhone app

Se o seu celular usa o sistema IOS, então o processo é um pouco diferente dos apresentados, a não ser que opte pelo serviço pago do Youtube Premium.

Se quiser baixar vídeos do YouTube para o celular IOS, de forma gratuita, você pode utilizar o aplicativo “Atalhos” para fazer isso.

Este aplicativo é uma ótima ferramenta para automatizar tarefas no IOS, como redimensionamento de imagens, criação de GIFs e muito mais. Por ele, você consegue baixar vídeos do YouTube. Veja como, a seguir:

Primeiramente, é preciso já ter instalado o aplicativo “Atalhos” no celular. Após isso, é necessário baixar o fluxo de trabalho para executar as tarefas. Para isso, abra em seu celular esta página.

Quando abrir, no final da tela, toque no botão vermelho, onde diz “não confiável”. Este aviso está ali, porque o sistema da Apple não reconhece de onde vem o desenvolvedor, mas não quer dizer ser realmente um aplicativo suspeito. Pode clicar ali.

Assim, o fluxo de trabalho já está adicionado e pode ser aberto em qualquer aplicativo, através do menu “Compartilhamento”.

Para baixar o vídeo, basta abri-lo pelo Safari no iPhone ou no próprio aplicativo do YouTube. Copie o link do vídeo desejado.

A seguir, abra o aplicativo “Atalhos”, ali estará no topo da lista a opção “Baixar vídeos”. Clique nela. A tarefa será iniciada, para isso, autorize todas as permissões que aparecerem nesse tempo.

A seguir, escolha a opção da qualidade desejada. Depois opte por salvar o vídeo em sua biblioteca de fotos ou em outro aplicativo específico.

Se optar por salvar vídeo, basta salvar manualmente em sua biblioteca. Assim, você poderá assisti-lo off-line também.

O aplicativo Atalhos é útil para realizar diversas outras tarefas no iPhone ou no iPad. No entanto, é válido lembrar-se que essas formas não são oficiais e não são permitidas pelos termos de uso do

YouTube, podendo levar ao banimento dos usuários junto a plataforma.

Por isso, não nos responsabilizamos pelas consequências do uso desses métodos. Porém, se quiser saber mais sobre a produção de vídeos profissionais, entre em contato conosco e nos siga nas redes sociais.

Artigos Relacionados

0 comentário em “Como baixar vídeos do YouTube no celular?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *