Storytelling: saiba como criar vídeos institucionais incríveis

Storytelling: saiba como criar vídeos institucionais incríveis

O storytelling é uma das estratégias de produção de conteúdo que conseguem criar uma estreita relação com o público-alvo. Mas é preciso colocar a mão na massa. Ao produzir vídeos institucionais com esse recurso, por exemplo, deve-se levar em consideração uma…

Vídeos virais e memes: como utilizá-los na estratégia na empresa?

As empresas que trabalham bem o marketing digital já perceberam que, quanto mais humanizada e próxima do público for sua comunicação, mais resultados ela apresenta. A forma que as pessoas se relacionam entre si e com as marcas mudou bastante…
Vídeo institucional: por que investir e qual a importância dele?

Vídeo institucional: por que investir e qual a importância dele?

Vivemos em uma era digitalizada, em que a produção de conteúdo é tão rápida quanto o seu consumo. Seja para fins educacionais, empresariais ou simplesmente de entretenimento, o fato é que as pessoas estão evoluindo ao lado da tecnologia. Portanto,…
Como funciona o processo de produção de um vídeo? Entenda melhor

Como funciona o processo de produção de um vídeo? Entenda melhor

A publicidade é um dos fatores mais importantes na jornada de compra do cliente de qualquer empresa, já que ela é a ferramenta que permite que os consumidores encontrem o produto ou serviço que desejam comprar. Existem inúmeros formatos, recursos…
Como chamar a atenção dos seus clientes? Use o vídeo marketing!

Como chamar a atenção dos seus clientes? Use o vídeo marketing!

Uma estratégia de vídeo marketing consiste no uso de peças audiovisuais para chamar a atenção dos clientes e atrair potenciais oportunidades, inclusive de vendas. Considerando que mais da metade das pessoas assiste a vídeos online diariamente e que a presença…