Como Fazer uma Live Profissional?

Como fazer uma live profissional?

Olá, seja bem vindo ao Go Live, eu sou Silas Oliveira.

A transmissão ao vivo pela internet não é uma onda passageira. Ela veio pra ficar!

Eu trabalho com livestream filme há mais de dez anos, mas a demanda por esse tipo de serviço nunca foi tão grande como agora. Dentro deste contexto existe uma grande oportunidade, que é vídeo maker, cinegrafista ou editor de vídeo.

Há uma quantidade suficiente de profissionais capacitados para suprir essa demanda. E ninguém melhor que você, pois já tem noções de filmagem e composição visual, para ofertar um serviço que venha suprir essa necessidade no mercado. Mas antes de qualquer, coisa eu quero que duas informações fiquem bem claras.

Número 1: Oferecer esse serviço não é um bicho de sete cabeças. Ou seja, implementado um sistema de live, filme em uma empresa onde você trabalha, a igreja que frequenta ou em um cliente específico, não é complicado e nem precisa custar caro.

Número 2: No dia a dia da operação muita coisa pode dar errado. Se você só souber conectar os equipamentos e apertar os botões que viu em algum vídeo grátis na internet, não vai estar preparado para solucionar os problemas que podem surgir pelo caminho.

A Go Live é um curso onde eu ensino tudo o que precisa saber para fazer uma live profissional com segurança. Você vai aprender os conceitos e o raciocínio por trás da tecnologia e vai ser capaz, não somente de realizar transmissões, mas todo suporte técnico antes e durante a prestação do serviço.

Como a minha missão é te orientar em todos os aspectos da prestação deste serviço, ao adquirir este curso você receberá exclusivamente materiais importantíssimos pra te auxiliar no dia a dia da operação, são eles:

  • Um template de ficha e visita técnica para te guiar nos testes e planejamento de pré transmissão.
  • Modelos de propostas comerciais para que use com base na elaboração dos seus orçamentos.

O outro bônus importante é um modelo de contrato de prestação de serviços específico para transmissão ao vivo pela internet, qual pode usar para regulamentar os direitos e deveres entre seus clientes. Vá por mim, não preste  serviços sem a segurança de um contrato. Eu já fiz isso uma vez e me dei muito mal! Mas o bom é que a gente aprende com os erros e você pode aprender com os meus sem passar pelo meu sofrimento.

Por último, mas não menos importante, você receberá além das aulas pré-gravadas em um link para uma sessão de mentoria, que é ministrado em um grupo também online, onde poderá tirar suas dúvidas diretamente comigo e compartilhar suas experiências.

Para acessar as demais aulas no blog, clique aqui.

Caso prefira acessar diretamente pelo Youtube, clique aqui.

Faça já a sua matrícula! A Go Live espera por você!